domingo, 10 de janeiro de 2010

Hoje descobri uma coisa muito interessante ... triste .... realmente triste ... mas talvez isso me fortaleça daqui para frente !
Cada lágrima, toda dor , nada fará com que eu esqueça o inferno que foi esse vazio que ficou comigo ...
Não quero ter raiva de ninguém ... não vou me rebaixar a esse ponto ...
Posso cair, pode acontecer o que for comigo ... mas hoje reavivei meu sonho de "criança" que me impulsionou a onde eu estou hoje ...

SIIIM .... a Evilin esta de volta !!!
Não vou deixar meu sonho escapar tão facil assim por eu ter perdido a unica pessoa que não deixava isso acontecer !
Mas diferente de antigamente, não farei isso por ninguém ... farei isso ... por mim mesma ... creio que mereço um pouco !!!

Acho que é isso !!!
Obrigada Deusa ... por fazer eu me entender um pouco ...
=D

Blessed Be


0 comentários: